Curta a nossa página
 
23/06 08h31 2019 Você está aqui: Home / Sigefredo Pacheco Da Redação/Sigefredo Pacheco Imprimir postagem

Sigefredo Pacheco

Da Redação/Sigefredo Pacheco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Sigefredo Pacheco - com Sigefredo Pacheco

Ex-prefeito de Sigefredo Pacheco é filmado trocando acusações com comerciante em bebedeira

Um vídeo que circula em redes sociais mostra o ex-prefeito de Sigefedo Pacheco-PI, João Gomes, batendo boca com um comerciante do ramo de peças de moto, identificado por Luís Dora. A discussão aconteceu durante uma bebedeira em um bar no centro cidade, na noite de sexta-feira (21/06).

O vídeo é dividido por parte e alguns diálogos são prejudicados, recomeçando em outro momento do desentendimento entre os dois, que fazem acusações mútuas. Os dois envolvidos chegam e se levar das cadeiras, se aproximar um do outro, mas não acontecem agressões físicas, só verbais.

Luís Dora cobra uma suposta dívida a João Gomes e o ex-prefeito acusa Dora de ter livrado o mesmo de uma suposta acusação por tráfico drogas.

“Só quero que você me dê meu dinheiro amanhã ou meus 4 milheiros de tijolos. Ou dos dois. Sou seu vizinho, só que você se embebeda..]” diz Dora em um dos trechos do vídeo.  

Em outros trechos do vídeo, João Gomes diz que livrou Luís Dora de uma suposta acusação por tráfico de drogas.

“Eu liguei para o Robert Rios [ex-deputado estadual] para te defender de droga. Não lembra não, né? Cuidado para tu não precisar de novo. Não vender mais droga, farento [referência usada a quem trafica ou usa cocaína]. O homem diz que já precisou do ex-prefeito e botou um milhão, mas o vídeo fica inaudível.

OS LADOS

O Em Foco tentou contato com o ex-prefeito João Gomes e com o comerciante. O telefone que seria do ex-prefeito, final 3823, não completa ligações. A reportagem nãop conseguiu contato com o comerciante" 

VEJA A ÍNTEGRA ABAIXO

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.