Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:14

ALTOS: Força de Maxwell nas pesquisas faz Patrícia Leal mudar de candidato pela 4ª vez

 

Vendo o seu reinado ameaçado, a Prefeita de Altos (PI), Patrícia Leal decidiu mudar pela quarta vez o nome do candidato que deverá disputar a eleição para manter o poder nas mãos de sua família.

Inicialmente seria o vice, Nerirrony Lacerda que é primo do esposo da prefeita, depois o vereador Kiko Fontenele, em seguida Marcelo Mascarenhas e agora ela já informou a várias pessoas do seu grupo que o candidato será seu tio, Carlinhos Leal. Na eleição passada Carlinhos foi candidato prefeito de Pau D’arco, mas foi derrotado.

Segundo informações obtidas dos bastidores da política de Altos, o motivo das mudanças seriam as pesquisas internas em que apontam liderança de Maxwell da Mariinha, pré-candidato da oposição, em todos os cenários. Os nomes que apareceram melhor posicionados teriam sido Nerirrony e Carlinhos Leal.

Nerirrony estaria na segunda colocação na pesquisa espontânea, mas na estimulada, onde são apresentados os nomes, quem estaria aparecendo em segundo seria Carlinhos Leal.

Procurado pelo Em Foco, Maxwell disse também possui várias pesquisas internas com números bastante positivos, mas prefere não comentar. Ele se resumiu em dizer que “a hora da libertação está chegando”, se referindo a forma ditadora em que Patrícia e seu esposo utilizam na condução da gestão municipal.

SEQUENCIA DE DERROTAS

O grupo de Patrícia vem de uma sequencia de derrotas. A primeira foi para deputado, onde seu esposo ficou apenas como suplente, depois ela foi derrotada na eleição da Câmara onde até mesmo os vereadores da base votaram no candidato da oposição, Maxwell da Mariinha para presidente. E por último ela decidiu ir pra justiça tentar anular a eleição, mas foi novamente derrotada, pois a justiça decidiu pela manutenção de Maxwell.

Fotos relacionadas