Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:02

Jovem morre depois de ser esfaqueado por causa de jogo de sinuca em Jatobá do Piauí

 

Um jovem identificado por Erinaldo Marinho de Oliveira "Naldinho", de 35 anos, morreu nas primeiras horas desta quarta-feira (05/06), depois de ser esfaqueado em um bar no Povoado Montanha, na zona rural de Jatobá do Piauí. O crime aconteceu na noite de sábado, dia 01, e o suspeito do crime foi identificado por Romário Ferreira.

Segundo o subtenente Cunha, comandante o Grupamento da Polícia Militar de Jatobá do Piauí, o rapaz foi esfaqueado depois de uma discussão por motivo banal e estava internado no hospital, onde chegou a passar por uma cirurgia. O motivo da discussão foi um jogo de sinuca. O policial disse que o suspeito teria se apresentado à Delegacia de Campo Maior acompanhado de um advogado e liberado em seguida.

"Na hora que soubemos do ocorrido começamos a fazer diligências no sentido de capturar o acusado, conhecido como Romário, que residiria no povoado Água Fria, município de Campo Maior, mas tem família no Assentamento Santa Luz em Jatobá. O suspeito não foi encontrado. Fomos até a casa de seus pais no Assentamento, mas também não estava. Isso no domingo. Informações de que ele na segunda-feira ele se apresentou com advogado na Delegado de Campo Maior" disse o policial.

Segundo populares, Romário e Naldinho já tinha se desentendido em um bar e Naldinho saiu para outro bar próximo. No local, Naldinho estava jogando sinuca e Romário chegou e começou a apontar erros e acertos no jogo para provocar a vítima, que teria jogado uma cadeira no acusado, sendo atingido com uma facada na região do abdômen.

Naldinho trabalhava como motorista contratado da prefeitura de Jatobá na área da saúde.