Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:44

Comunidade olhos d’água em Sigefredo Pacheco recebe consultório odontológico

 Fonte: Secom

O prefeito Municipal Oscar Bandeira esteve na tarde deste sábado no povoado Olhos D’água fazendo a entrega de um consultório odontológico aquela população.

O prefeito falou da satisfação e da importância em beneficiar aquela comunidade. “Me sinto honrado em beneficiar esta comunidade, uma comunidade onde tenho um carinho enorme por todos os moradores, pois aqui passei grande parte da minha vida desde jovem jogando futebol e onde tenho um grande ciclo de amizades” relatou o prefeito.

A secretaria de saúde Raimunda Pereira que também esteve presente, falou da sua luta para promover uma saúde de qualidade para toda a população do município.

O consultório odontológico foi fruto de uma emenda do senador Ciro Nogueira e atenderá os moradores da região com serviços de extração, obturação, limpeza e prevenção em geral.

O prefeito Oscar Bandeira garantiu ainda que em breve a comunidade receberá uma academia ao ar livre para que todos possam realizar suas atividades físicas e consequentemente melhorar a qualidade de vida da população.

Estiveram presentes ao evento vereadores e secretários municipais.