Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:54

Segunda audiência pública da Câmara Legislativa de Campo Maior é realizada no Bairro Fripisa

 Fonte / Foto: Ascom Câmara de Campo Maior

Na noite desta quarta-feira (29/05), a Câmara Municipal de vereadores do município de Campo Maior deu continuidade ao seu projeto de aproximar o legislativo municipal à população. Desta vez, o bairro Fripisa teve a oportunidade de entregar aos parlamentares as demandas do bairro, tais como segurança, saneamento básico, educação e cultura, pontuando cada segmento de forma minuciosa, algo que só um morador do bairro poderia fazer.

Com a presença dos vereadores Fernando Miranda, Hamilton Segundo, Daniel Soares e Silvia Brito, a audiência teve a participação do corpo presidente da associação de moradores do bairro, encabeçada por seu presidente Edimael Francisco e seu vice, Geovane Ibiapina, além do Padre da Igreja de Nossa Senhora das Dores, Raimundo Vieira, e das lideranças populares, representadas pelos moradores Jefferson Abreu e Luciana Monteiro, que comporam a mesa de honra.

Expondo as principais demandas do bairro, a moradora Luciana Monteiro, principal requerente desta audiência pública, relatou ao público todas as necessidades do bairro: “Infelizmente nosso bairro está esquecido! Sofremos com a falta de água, de segurança e tantas outras coisas primordiais a vida de qualquer pessoa. Nosso objetivo aqui é mostrar a população Campomaiorense a real situação e buscar junto ao poder legislativo que a prefeitura nos aponte uma solução imediata”, disse.

Em resposta, a Câmara Municipal, representada pelos vereadores ali presentes, informou que, assim como feito na audiência realizada no Parque das Estrelas, será encaminhado um documento ao Ministério Público com todos os pedidos, reclamações e sugestões para que as devidas providências sejam tomadas, constando todos os relatos  dos moradores e este .

A Câmara de Vereadores promoverá ao longo do ano audiências públicas e sessões itinerantes pelos vários bairros de Campo Maior, visando aproximar a população do trabalho legislativo, bem como conhecer de perto as reivindicações e anseios sociais.