Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:14

Filho do secretário municipal de segurança pública de José de Freitas colide carro com poste

 Fonte: Realidade em foco / Foto: divulgação

O universitário Mateus Santos, que é filho do secretário de Segurança Municipal de José de Freitas-PI, Francisco Borges dos Santos perdeu o controle de um veículo Toyota Etios Sedan, na manhã desta sexta-feira (24 de maio de 2019) e colidiu com um poste da Cepisa Equatorial, no bairro Ipiranga, na cidade de José de Freitas-PI.

Além de Mateus, também estava no veículo, a universitária Mauréllia Farias, que é filha do empresário Herbert Farias. No momento da colisão do veículo Etios com o poste, os dois estudantes bateram com suas cabeças no painel e no para-brisa do veículo, mas estão bem.

O acidente aconteceu na Rua José Maria Leite Santiago. A frente do veículo que era ocupado pelos dois estudantes ficou bastante danificada, assim como o posto da Cepisa Equatorial, que será substituído por outro.

Segundo moradores do bairro Ipiranga, onde aconteceu o acidente, o universitário Mateus Santos dirigia o veículo Etios, de cor branca, pela Rua José Maria Leite Santiago, quando perdeu o controle e o carro acabou indo de encontro ao poste de iluminação da empresa Cepisa Equatorial.Local onde o veículo se chocou com o poste da empresa Cepisa Equatorial.

O secretário Municipal de Segurança Pública de José de Freitas-PI, subtenente Francisco Borges dos Santos, informou que o seu filho Mateus e a jovem Mauréllia Farias estão bem, ambos já foram submetidos a exames na capital do Piauí (Teresina), em razão de terem batido com suas cabeças no painel e no para-brisa do veículo após o choque do carro com o poste, mas já estão em casa. Segundo o secretário, o airbag do veículo foi acionado no momento do acidente e evitou maiores consequências para os dois jovens universitários.