Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:24

Após as chuvas, prefeitura de Sigefredo Pacheco começa recuperação de estradas

 Fonte / Foto: Secom

O Prefeito Oscar Bandeira autorizou hoje o início de uma verdadeira maratona de reforma e recuperação das estradas vicinais do município. A primeira a ser recuperada está sendo a estrada que dá acesso ao povoado Bom Jardim indo até a PI 115.

“Com a diminuição das chuvas nós demos o ponta inicial numa verdadeira maratona de reforma em todas as estradas vicinais de nosso município para assim melhorar a vida e o tráfego de todos os nossos moradores ”. Disse o prefeito Oscar Bandeira.

Para ele esse será um ano de muito trabalho, haja vista que todas as estradas vicinais que dão acesso às dezenas de localidades e povoados do município foram todas afetadas com o longo período chuvoso.

“Primeiro agradecer a Deus por termos tido um bom inverno em nossa região, por vermos o agricultor feliz com a sua criação e a sua boa produção agrícola e depois a outra parte nós nos encarregaremos de reformar todas as estradas de nosso município”. Finalizou o prefeito.

O prefeito Oscar Bandeira juntamente com o vereador Matueiro estiveram no dia de hoje acompanhando de perto o início dos trabalhos de recuperação da estrada do Bom Jardim.