Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:49

Prefeitura de Sigefredo Pacheco faz entrega de ambulância e carro para o Conselho Tutelar

 Fotos: Campo Maior em Foco

O município de Sigefredo Pacheco comemorou nessa segunda-feira dia (29), 27 anos de emancipação política.  As comemorações continuam nesta terça-feira e a prefeitura fez a entrega de uma ambulância modelo Peugeot Partiner e um carro modelo Citroen Cross que vai ficar à disposição do Conselho Tutelar.

A ambulância foi uma emenda do senador Ciro Nogueira. E o carro para o Conselho Tutelar foi uma indicação do deputado Fábio Abreu, que foi entregue ao município através do Ministério dos Direitos Humanos.

Em entrevista ao Emfoco o prefeito Oscar Bandeira (PP), falou que o município tem outras duas ambulâncias, todas conseguido na atual gestão. Uma delas adquirida no final do ano passado. ‘’O segredo para manter o município em desenvolvimento, e o planejamento, definir as áreas que tem mais prioridades, e que requerem uma atenção maior da administração, porque os nossos recursos são poucos’’, comentou o prefeito.

‘’No início do ano letivo reformamos noventa e oito por cento das escolas municipais, agora ao fim do período chuvoso, vamos partir para a recuperação das estradas do município, que foram afetas com as fortes chuvas que caíram na região nesse inverno’’, finalizou Oscar Bandeira.