Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:51

Buracos na PI-113 provocam acidentes e danificam vários veículos

 Com informações do Revistaopiniao

Vários trechos da rodovia Estadual PI-113 no Município de José de Freitas, estão esburacada, provocando acidentes e danificando veículos, gerando revolta e muitas reclamações por parte dos condutores.

Os trechos em situação precária estão localizados na extensão até a localidade Mocambo, e na saída para cidade de Cabeceiras do Piauí, na altura do bairro Nossa Senhora Ducarmo. Buracos, asfalto ondulados e outras irregularidades fazem parte dos obstáculos enfrentado todos os dias pelos os motoristas.

Os problemas já ocasionaram vários prejuízos aos condutores e acidentes com vítima fatal e ferimentos graves. As pessoas que trafegam pela PI-113, pedem providências ao governo do Estado através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para fazer a recuperação de uma das principal via de acesso a região Norte do Piauí.

Nos trechos esburacados os veículos são obrigados a trafegarem na contra mão, correndo serio de risco de provocar acidentes tentando escapar dos buracos. O portal Revista Opinião, fez o registro de vários veículos enfrentando dificuldades para se livrar dos buracas e seguir viagens.