Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:02

Prefeitura vai gastar 144 mil com bandas em Cabeceiras do Piauí

 Fonte: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí vai realizar neste dia 29 de abril a festa de 27 anos de emancipação política e administrativa do municipio. E, para comemorar a data, a prefeitura mais uma vez preparou uma grande festa com a bandas de forro Jonas Esticado e Caninana do Forro.

Para a realização dessa festa a prefeitura pretende gastar com a contratação de bandas um valor de R$ 144.500,00 (cento e quarenta e quatro mil, quinhetos reais). A prefeitura de Cabeceiras do Piauí abriu uma licitação na modalidade de Inexigibilidade, é quando só existe um objeto ou uma pessoa que atenda às necessidades da Administração.

No artigo 25 da Lei 8.666∕93, mostra como é essa licitação, no inciso III - "para contratação de profissional de qualquer setor artístico, diretamente ou através de empresário exclusivo, desde que consagrado pela crítica especializada ou pela opinião pública.”

Segundo o Prefeito houver uma emanda do deputado José Santana no valor de 120.000,00 ( cento e vinte mil reias) para ajudar nos custeios da festa e a prefeitura ira entrada com uma pequena parte do valor. A festa é uma parceria da prefeitura municipal de Cabeceiras e SECULT - Secretaria do Estado de Cultura do Piauí.