Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:56

Duas motocicletas são roubadas em Cabeceiras do PI; bandidos abandonam e polícia recupera

 

No final da tarde desta terça-feira (23/04), a polícia encontrou uma motocicleta que pertence a um professor da cidade de Cabeceiras do Piauí. O veículo estava abandonado no mato na saída da cidade, nas margens da rodovia. A moto há sido furtada na madrugada de sábado para domingo.

SEGUNDA MOTO ROUBADA NA CIDADE

Outra motocicleta modelo Honda GC 125, que foi tomada de assalto na tarde de ontem, segunda-feira (22/04), por volta das 17:50hs, foi recuperada horas depois já na zona rural de Barras.

Segundo o sargento Luís Carlos, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Cabeceiras, dois elementos tomaram da moto de uma mulher identificada por Carleane, em frente a igreja matriz da cidade e fugiram em direção à cidade de Barras.

“Segundo a vítima, os dois estavam sentado na frente da igreja e quando ela passava pelo local eles puxaram um revolver e anunciaram o assalto” disse ao Em Foco.

Policiais da 2º Companhia de Barras foram acionado e se deslocaram pela PI-113 para tentar interceptar a dupla. Na altura do Povoada Cantinho, a polícia encontrou os suspeitos, que abandoaram o veiculo e fugiram pelo mato.

“Infelizmente a polícia não conseguiu prender os criminosos, mas conseguiu recuperar a moto que já foi restituída à proprietária” concluiu o comandante do GPM de Cabeceiras.

A dupla também levou um celular de uma vítima identificada por Camila.