Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:42

Passagem Molhada da Vertente será inaugurada no Domingo de Páscoa

 Fonte: Divulgação

Moradores de seis comunidades serão beneficiadas com mais uma obra realizada pela Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré (PI), sob a gestão do prefeito Luizinho Cardoso. Dessa vez, as comunidades são: São Francisco dos Cardoso, São Paulo, Ave Maria, Jardineira, Passa Bem e Nambu, receberam a ‘passagem molhada da vertente’.

A Passagem Molhada da Vertente será inaugurada deste domingo (21) com a presença do Prefeito Luizinho Cardoso e de autoridades do município e da população de Nossa Senhora de Nazaré. 

A obra é importante para toda região, visto que no período chuvoso as pessoas tinham que procurar outras estradas para chegar a sede do município, mas com a ponte esse problema estará resolvido. A obra também ajudará na economia da região, facilitando a entrada e saída de produtos.

A solenidade de inauguração conta com show musical com as bandas Raio Musical e Henrique Sousa. Uma grande estrutura está sendo montada para garantir a segurança e diversão da população, além de entregar em grande estilo esta tão esperada obra.