Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:22

Aliados da Prefeita de Altos desabafam na Câmara e denunciam abandono da cidade

 

O caos está instalado na gestão administrativa de Altos (PI). A cidade governada pela Prefeita Patrícia Leal do PT e que cumpre determinações de seu esposo, vive momentos difíceis onde até mesmo os vereadores da base aliada não aguentam mais.

Na sessão desta sexta-feira (12) os vereadores Hamilton Pereira e Zé Ernandes usaram a tribuna da Câmara para denunciar a situação de escolas, da buraqueira pela cidade e a péssimas condições das estradas na zona rural do município.

Hamilton apresentou um requerimento verbal pedindo uma intervenção na Escola Agostinho de Pinho que está em eminência de desabar e teve seu pedido aprovado por unanimidade, inclusive pelo líder da Prefeita, Kiko Fontenele, numa clara demonstração insatisfação com a situação.

O Vereador Zé Hernandes também ‘estrebuchou’, como se diz no piauiês. Ele pediu que seja feito em Regime de Urgência reparos de trechos na PI 367 e em outras estradas vicinais que estão intrafegáveis. Zé Ernandes é do mesmo partido da prefeita, o PT, e sonha em ser o vice do candidato que a família Leal escolher para continuar mandando na prefeitura.