Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:51

Homem morre eletrocutado ao trocar lâmpada em Jatobá do Piauí

 

Um homem identificado por Antonio Francisco Pereira Filho morreu no início da noite deste sábado (30/03) ao sofrer um choque elétrico quando tentava troca lâmpada de um poste de energia na comunidade Montanha, na zona rural de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina).

Segundo o sargento Cunha, comandante do Grupamento da Polícia Militar do município, o homem é morador da Comunidade Maçãs, na zona rural de Campo Maior, e estava fazendo um “bico” trocando lâmpada de um poste em uma residência na comunidade Montanha. Ele tinha experiência na atividade e usava alguns Equipamentos de Proteção Individual, mas não tinha autorização da concessionária de energia para realizar o procedimento.

Antonio Francisco era prestador de serviço da CONCIP CAMPO MAIOR SPE, consórcio público-privada que faz manutenção da iluminação pública em Campo Maior, mas a vítima não esteva a serviço da empresa.  

Segundo o polícial, quando chegou ao local o homem já estava sem vida. O corpo foi transferido ao Necrotério do Hospital Regional de Campo Maior em uma ambulância do município de Jatobá.