Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:44

Vice-prefeito de Jatobá se filia ao PSD e diz que é candidato a prefeito em 2020

 

O vice-prefeito de Jatobá do Piauí Hilton Gomes se filiou nessa segunda-feira (11/03) ao Partido Social Democrático (PSD), durante o “I Encontro Democrático” do partido no Piauí, ocorrido no cine teatro da Assembleia Legislativa do Piauí.

O evento teve a presença do presidente nacional da sigla, o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro Gilberto Kassab, além da filiação de 15 prefeitos, 3 vice-prefeitos e da vereadora por Teresina, Cida Santiago.

Segundo Hilton Gomes, sua filiação ao PSD marca a confirmação definitiva de seu nome como pré-candidato a prefeito de Jatobá do Piauí em 2020.

“Já estamos trabalhando há muito tempo o nosso nome e as nossas ações, que são mais importantes. Já fizemos reuniões com lideranças de Jatobá do Piauí e o nosso nome está colocado à disposição da população” disse.

Hilton agradeceu ao deputado Geroginano Neto pelo apoio que tem recebido para desenvolver ações em Jatobá do Piauí, como um carro para o Conselho Tutelar, uma L-200 para a secretaria de saúde, uma Van, em processo de entrega, além de ações para as comunidades como poços tubulares. Ele agradeceu também as lideranças locais como Rita Macedo, Olímpio Carlos Otoniel Luciano e Genival, que estiveram na solenidade representando as demais lideranças que forma o grupo de apoio à sua pré-candidatura.

O PSD é comandante no Piauí pelo deputado federal Júlio Cesar e pelo deputado estadual Georgiano Neto.