Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:16

Animal invade Avenida e provoca acidente em José de Freitas; homem fica em estado grave

 Fonte: revistaopinião

UM homem indentificado por Francisco de Oliveira Costa Filho, 57 anos de idade, pedreiro, residente na Rua Francisco Mendes, em José de Freitas, ficou gravemente ferido durante um acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste sábado (09/03) na Avenida Paulino Pacífico, bairro Suco de Uva, naquela cidade.

O filho da vítima, Maciel, que trabalha como segurança particular, informou que seu pai estava trafegando em uma motocicleta modelo Honda Titan vermelha, quando um animal (porco), invadiu a pista, provocando o acidente.

Com o impacto, o Senhor Chivo Eva, como é mais conhecido, caiu no asfalto, sofrendo uma forte pancada na cabeça, culminando em um profundo corte e escoriações no braço, chegando a perder muito sangue pelo ferimento na cabeça.

Uma equipe do Serviço de atendimento móvel de urgência, samu, compareceu ao local, onde realizou os primeiros socorros à vítima, em seguida conduziu o pedreiro para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, sendo transferido em seguida para o HUT em Teresina. O estado de saúde do paciente expira cuidados médicos.

A família do acidentado está revoltada, e desabafou dizendo que na cidade não local de criar animal, inclusive solto. Caso o dono seja identificado, será responsábilizado pelo o acidente.