Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:21

Palhaço Serenata anima Carnaval das Crianças nesta terça-feira (5) em Campo Maior

 

Alegria é o que não vai faltar no Carnaval das Crianças, nesta terça-feira (05/03), na Praça Valdir Fortes, em Campo Maior. A partir das 18h, os baixinhos vão brincar com o Palhaço Serenata e dançar ao som de Arlene Mel. A folia preparada para a criançada faz parte da programação do último dia do Carnaval. 

Sucesso nas redes sociais com as entrevistas da Tv Em Foco, o palhaço Serenata comenta que preparou um show exclusivo para o Carnaval. “Preparei um show com muitas músicas infantis e brincadeiras, iguais as que utilizamos no circo para envolver a criançada e fazer a diversão dos pequenos”. 

Serenata já se apresentou em vários Circos pelo Brasil e se diz feliz por se apresentar em sua terra natal. “Estou muito feliz pela oportunidade de me apresentar na minha própria cidade num evento desta dimensão”. O artista espera um bom público infantil na Praça Valdir Fortes.

Logo após o Carnaval das Crianças, Gravata Elétrico inicia as apresentações da última noite de festa. Em seguida, sobem ao palco os baianos do Capilé. E, Explosão do Som, encerra o Carnaval depois de cinco dias de folia.