Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:32

Corso de Campo Maior terá premiação de 5.000 reais

 

Nesta sexta (01|03), Campo Maior será invadida pelas cores e ritmos carnavalescos com a realização do 7° Corso Maior. O evento abrirá a programação do Carnaval de Campo Maior, na qual contará com uma premiação de 5.000 reais.

A criatividade e animação dos foliões durante o desfile do corso será um dos quesitos para a escolha dos ganhadores das Três Categorias que contará com 5 prêmios para a categoria de melhor fantasia; 3 prêmios para carro de som e 2 prêmios para caminhão mais decorativo.

O Corso Maior terá o inicio do seu percurso na Av. Santo Antônio, passando pela Praça da Rodoviária onde estará presente a Comissão Julgadora e finalizando o percurso no Complexo Valdir Fortes, a folia ficara por conta das seguintes atrações: Valdo e Felipe, João Veloso e apresentação de bandas locais.

Logo após o Corso, todas as energias estarão voltadas para a programação dos 04 dias de folia já divulgada pela Coordenação Municipal de Eventos.

Inscrições:

As inscrições já estão sendo realizadas e seguem até o dia 01 de março. Interessados deverão ir até a Drogaria Principal, no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas. De acordo com a Comissão Organizadora, o interessado pode se inscrever em até duas categorias: carro de som ou caminhão com a taxa de inscrição de 20 reais, e fantasia com taxa de 10 reais. Para realizar a inscrição faz-se necessária a apresentação do documento de identificação pessoal ou do veiculo participante. 

Regulamento:

1 - Podem participar caminhões de um, dois e três eixos com comprimento máximo de 14 m, trio elétrico, pick-up, carro de passeio, todos devidamente decorados e com altura máxima de 4,2 m. Das obrigatoriedades, é necessário que cada veículo de carroceria participante deverá ter guarda-copo de madeira ou de ferro com, no mínimo 1,20 m.

2 – Não será permitida a participação de caminhão tanque, caminhão baú, motocicleta, triciclo, quadriciclo e bicicleta.

3 – Não será permitido uso de fogos de artifícios, utilização de cordão de isolamento nos veículos e condutores ingerirem bebidas alcoólicas.

4 – Os motoristas dos veículos participantes devem portar CNH e documentação regular do veículo.