Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:07

Sigefredo Pacheco: Gestores de escolas se reúnem para mostrar experiências e planejar ações

 

O secretário municipal de educação de Sigefredo Pacheco professor Murilo Bandeira se reuniu nessa quarta-feira (13/02) com diretores e supervisores escolares. No encontro foram mostradas os relatos das principais ações desenvolvidas pelos gestores em 2018 e os desafios para o ano letivo que se inicia.

“O dia foi regado de muita alegria e companheirismo, apesar das grandes demandas da educação e o que ela exige de cada um de nós. Nosso primeiro encontro de gestores foi por meio de relatos de experiência uma oportunidade dos gestores mostrarem os avanços e dificuldades de 2018 e projetar metas para 2019”, disse a assessora técnica Desterro Barros.

Segundo ela, o município conta com uma equipe comprometida e certamente irá colher os frutos desse compromisso.

Murilo Bandeira disse que o dia foi de bastante significância para o desempenho de futuras ações, baseado nos relatos e demonstrações dos gestores.

“Ouvi a todos atentamente e buscarei colocar em prática todas as ações requisitadas, para isso contarei com a compreensão e o apoio do nosso gestor maior que é o prefeito Oscar Bandeira que sempre demonstrou compromisso com a nossa educaçã“.  Murilo Bandeira.

As aulas terão início no dia 25 de fevereiro com alunos, mas da segunda-feira, dia 18/02 à sexta-feira dia 22/02 acongecem formações para os professores da rede municipal.