Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:04

Polícia prende dois jovens suspeitos de fazerem arrastão em Capitão de Campos

 Fotos: Divulgação/PM

A polícia militar prendeu uma dupla na noite desse domingo (10/02), suspeita de fazer uma serie de roubos na cidade de Capitão de Campos-PI. A ação aconteceu depois que populares fizeram a denúncia à PM. Os elementos foram identificados por Ricardo e Glausson.

De acordo com o blogueiro Dielson Carvalho, os criminosos foram reconhecidos por populares, embora estivessem encapuzados no momento dos delitos. O comandante da PM naquela cidade, cabo Marcos o soltado Daniele foram até a residência de um dos suspeitos, identificado como Ricardo, mas com a chegada da viatura o mesmo empreendeu fuga, mas acabou capturado.

A polícia fez buscas na residência de Ricardo e encontrou dois tabletes de Maconha, um revólver calibre 32, municiado, e outros objetos que caracterizam a prática de tráfico de drogas. Através dele, os policiais chegaram ao segundo suspeito, o Glausson, no bairro Vista Alegre, onde foi encontrado o celular de uma das vítimas.

As vítimas reconheceram a dupla como sendo os responsáveis pelos delitos. Os dois foram encaminhados ao complexo de delegacias de Piripiri, onde foram autuados em flagrante.