Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:30

IFPI lança edital para Especialização Técnica de Nível Médio em José de Freitas

 

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou nessa segunda-feira, 14, edital para Especialização Técnica de Nível Médio em Produção de Grãos. Com 20 vagas, o curso será oferecido pelo Campus Avançado José de Freitas, na modalidade presencial.

Essa é a primeira Especialização Técnica de Nível Médio ofertada no Estado do Piauí. As vagas são destinadas a candidatos que tenham diploma dos cursos técnicos em Agricultura, Agropecuária, Agroecologia, Meio Ambiente ou áreas afins; e do curso superior em Ciências Agrárias ou áreas afins.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas, de forma presencial, no Campus Avançado José de Freitas, até 15 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O Campus do IFPI fica localizado na Rua Herculano da Rocha, sem número, Bairro Bezerro.

A seleção será realizada por meio da análise do histórico escolar ou acadêmico do candidato. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 25 de fevereiro.

As aulas terão início no dia 16 de março. Os encontros serão realizados a cada 15 dias, aos sábados e domingos. O curso terá carga horária de 300 horas e duração de 12 meses.

VEJA O EDITAL