Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:57

TUDO TRANQUILO: Maxwell da Mariinha toma posse para novo mandato na Câmara de Altos

 

O vereador Maxwell da Mariinha tomou posse na manhã desta terça-feira (01/01) para exercer seu segundo mandato consecutivo como presidente da Câmara Municipal de Altos (PI). A solenidade ocorreu de forma tranquila conforme determina o regimento.

A chapa empossada tem ainda como membros o vereador José Edson como primeiro vice-presidente, João Campelo como segundo vice-presidente, Maria Teresa como primeira secretária e Regina Alves como segunda secretária. A diretoria empossada exercerá o seu mandato pelo biênio 2019-2020.

“Pedimos ao Criador a sabedoria necessária para a melhor condução das nossas atitudes e demais atividades relacionadas àquela Casa. Agradeço à minha família e a todos os amigos que compareceram àquela Casa, que genuinamente pertence ao povo de Altos”, comentou o presidente reempossado.

VENCEU TRÊS VEZES

Para chegar até a posse, Maxwell da Mariinha teve que vencer três etapas: a votação na Câmara e duas vezes na Justiça. As ações na justiça foram impetradas pelo grupo da Prefeita Patrícia Leal. A gestora sofreu quatro derrotas em menos de dois meses. A primeira foi a derrota do esposo que tentava ganhar uma cadeira na Assembleia Legislativa, mas ficou apenas como suplente, e as outras três foi na eleição da mesa diretora da Câmara, onde ela tenta fazer um puxadinho da Prefeitura, mas não tem encontrado vida fácil. A saga de Patrícia Leal tem fortalecido Maxwell, que ela escolheu, de forma involutária, para ser seu maior adversário no município.