Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:32

Paulo Martins reage a provocação de Silas Freire e diz: Cadê o dele?

 

Enojado pela classe política e de jornalistas e rejeitado pelo povo na última eleição, o apresentador Silas Freire tem usado o seu espaço na TV Meio Norte para afagar suas mágoas destilando ódio contra aqueles que lhe provocam ameaças ou que não atenderam alguma exigência sua.

Nesta semana ele criou uma espécie de premiação que batizou de “Troféu Abacaxi” para gestores públicos e entre eles está o delegado Cadena Junior, o Coronel Carlos Augusto, ex-comandante geral da Polícia Militar e eleito Deputado Estadual e o campomaiorense Paulo Martins, que gere a Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI).

Ao saber da informação, Paulo Martins sorriu e disse: “Cadê o dele? Eu fiz mais pelo esporte de Floriano do que ele que faz política lá e ele não ganhou porquê?”, revidou o presidente da Fundespi que ressaltou os investimentos que fez em diversas competições esportivas de Floriano através da Liga Esportiva desde que assumiu o órgão enquanto Silas fez apenas uma competição que leva seu nome visando promoção política.

Quando entrou na política, Silas dizia que era de Campo Maior, porém com os insucessos, ele passou a dizer que é de Floriano, mas novamente não teve a felicidade de se eleger a Deputado. Desde antes da eleição deste ano que ele tem usado o seu programa para atacar e fazer críticas, mesmo que não tenha fundamentos, à seus algoz. Entre as vítimas de Silas também está o Capitão Fábio Abreu.

Paulo Martins disse respeitar o apresentador e não ter nenhum problema pessoal com ele. “Respeito o Silas, nunca tive desavenças com ele e muito menos dei motivos pra isso. Tenho a consciência tranquila do quanto fomos responsáveis na gestão da Fundespi, que apesar das dificuldades de atuar de forma plena nos 224 municípios, por conta do orçamento não ser suficiente, conseguimos deixar uma pasta equilibrada onde até os funcionários terceirizados estão em dia”, disse.

Apesar de ter aparecido de repente com a tal premiação, Silas disse que a escolha foi popular, mesmo não mostrando as regras de escolha e de que forma as pessoas votaram.

Fotos relacionadas