Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:49

Com chapa única, Sinclair é eleito presidente da Câmara de Juazeiro do Piauí

Com oito mandatos de vereador, essa é a segunda vez que Sinclair é eleito presidente do legislativo

 Foto: Ernandes Miranda

O vereador Sinclair (PSD) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Piauí em votação realizada na terça-feira (18/12). A eleição para o biênio 2019/2020 aconteceu com apenas uma chapa, que reúne ainda Edmílson Reis como vice-presidente, Evaldo Castro como 1º secretário e Wilson Gomes como 2º secretário. Sinclair recebeu seis votos, contra um voto contrário e duas abstenções.

Com oito mandatos de vereador, essa é a segunda vez que Sinclair é eleito presidente do legislativo. Ele foi o primeiro presidente da casa. “Eu consegui um consenso porque os vereadores querem a continuação dos trabalhos da Câmara de Juazeiro. O ex-presidente (Wilson Gomes) fez uma boa administração”, comemorou.

Em entrevista ao radialista Ernandes Miranda, o presidente eleito cobrou mais participação da população nas sessões do poder legislativo. “O povo de Juazeiro deveria frequentar mais a Câmara para saber o que se passa dentro do poder legislativo. Tem que vir constatar o que o vereador faz, porque vereador legisla”.

Com informações de Ernandes Miranda