Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:46

Prefeitura de Sigefredo Pacheco paga segunda parcela do 13º salário

Os servidores públicos municipais da prefeitura, assistência social, saúde e educação poderão sacar em suas contas

 Foto: Divulgação

Enquanto muitos municípios brasileiros enfrentam dificuldades para pagar o décimo terceiro salário, segundo relato da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), através de pesquisa mostrada essa semana, em Sigefredo Pacheco o servidor pode ficar tranquilo e programar as festas e as compras de final de ano, isso porque a prefeitura pagou nesta quinta-feira (20/12) a segunda parcela do décimo terceiro salário de todos os servidores.

“Nosso compromisso maior é com aqueles que são a base do nosso município, os nossos servidores. E é a eles que sempre priorizamos. Por esta razão, sempre usamos o equilíbrio e o planejamento para honrar com o dever de pagar seus proventos”, assegurou o prefeito Oscar Bandeira.

Bandeira disse ainda que até o dia 31/12 todos os servidores receberão seus salários e ainda o abono férias, no caso dos servidores da educação.

O prefeito destacou a importância do pagamento em dia, uma vez que a injeção na economia local faz com que todos saiam ganhando. “É o servidor que ganha, quando compra e faz um planejamento para o final de ano, quer seja de um bem ou de uma viagem e ganha também o comerciante que ver a economia girar em seu comercio e com isso aumenta o seu faturamento”, destacou o prefeito.

Fonte: Ascom