Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:34

SIGEFREDO: Em eleição tranquila, Mazim é eleito presidente da Câmara com apoio de Oscar Bandeira

 

No início da noite desta quinta-feira 06/12 foi definida a nova presidência da câmara municipal de Sigefredo Pacheco. A eleição ocorreu em tom de tranquilidade e foi eleito para presidir a casa pelos próximos 2 anos o vereador Mazim.

Erimar Fernandes Rocha, Mazim foi eleito com 6 votos através de chapa única, uma vez que a oposição não apresentou nenhuma candidatura à presidência.

Mazim foi eleito presidente com os votos de Douglas Pereira, Lindalva do Posto, Dasdores Pereira, Matueiro e Lusilene Rocha. Não compareceram à sessão os vereadores de oposição Albertone Rodrigues, Fabiano Pereira e Ardonis Carvalho.

A nova presidência ficou assim definida: presidente vereador Mazim, vice presidente Dadores Pereira, 1º secretário Douglas Pereira e 2º secretário vereadora Lindalva.

O prefeito Oscar Bandeira esteve presente à sessão que elegeu a nova presidência e falou da amizade, do respeito e do carinho que tem pelo vereador Mazim. Mazim foi vice-prefeito na gestão de Oscar Bandeira de 2013 a 2016.

Fotos relacionadas