Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:02

Prefeito Ribinha atende requerimento dos Vereadores Geraldo e Neto dos Corredores

 

O Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha tem feito muito esforço para superar a crise financeira nacional e manter a estrutura administrativa funcionando e ainda por cima realizar obras pela cidade.

Mesmo com dificuldade ele tem conseguido atender as demandas populares, inclusive aquelas que são feitas através dos vereadores do município gerando uma boa relação entre os poderes executivo e legislativo e beneficiando o povo de Campo Maior.

Nesta semana os vereadores Geraldo Paz (Pros) e Neto dos Corredores (PDT) fizeram postagens em suas redes sociais agradecendo ao Prefeito Professor Ribinha pelo atendimento aos requerimentos por eles apresentados na Câmara onde solicitavam melhorias em mobilidade. Geraldo Paz solicitou melhorias no perímetro urbano da rodovia que liga Campo Maior a Cabeceiras na altura do Bairro Santa Rita e Neto dos Corredores reivindicou a restauração da Passagem Molhada da Comunidade Cajazeira, zona rural de Campo Maior. O parlamentar visitou a obra acompanhado do prefeito e do vereador Manim Pereira.

Geraldo visitou a obra de reparos da via acompanhado do presidente da associação de moradores do Bairro Santa Rita.