Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:02

Campomaiorense é preso por arrombar casa em Jatobá e subtrair botijão e uma motocicleta

 

Na noite desta quarta-feira (21), por volta das 21h, na cidade de Jatobá do Piauí, uma pessoa compareceu ao GPM denunciando que sua residência havia sido arrombada e levaram do local um botijão de gás e sua motocicleta, uma Honda/NXR 150, de cor preta, cuja placa OSN-4391.

Populares suspeitaram que o autor do delito tratava-se de um indivíduo conhecido como Marcelo do Cariri [Marcelo Arantes de Sousa], que reside em Campo Maior. Prontamente a equipe de serviço da cidade de Jatobá se deslocou para Campo Maior, em busca do suspeito e conseguiu localizá-lo no bairro Cariri, onde estava pilotando a motocicleta produto do furto, juntamente com um homem identificado como Raimundo Celestino da Silva.

Marcelo confessou que de fato adentrou na residência da vítima e subtraiu os produtos supracitados. O mesmo foi conduzido ao DP para a realização dos procedimentos legais. Marcelo e sua esposa trabalham como vendedores ambulantes em eventos e estavam em Jatobá do Piauí por ocasião dos festejos da padroeira da cidade.