Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:19

Junior Baluarte de Campo Maior é preso com carro clonado em Sigefredo Pacheco

 

Um homem identificado por Francisco José da Silva, vulgo Junior Baluarte, foi preso nessa quinta-feira (08/11) em Juazeiro do Piauí, depois de uma busca que iniciou no Povoada Baixinha, na zona rural do município de Sigefredo Pacheco, onde o suspeito reside atualmente.

Junior Baluarte estava com um carro com placa clonada e escondeu o veiculo no mato. Ele é de Campo Maior e conhecido do noticiário policial.  

Segundo o sargento Hagson Aguiar, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, a polícia foi informada que havia um carro com placa clonada circulando no Povoado Baixinha.

Veja notícias relacioandas a Junior Baluarte

Campomaiorenses roubam carro em Novo Santo Antonio; um é preso e outro foge

Assaltantes explodem Bradesco de São João da Serra; Um deles é de Campo Maior

Eu, juntamente com o soldado Vilarinho, fomos até a residência do senhor Elvide, onde o carro estaria. Lá, soubemos que pela mãe do Elvide que Júnior Baluarte havia pegado o veículo e saído. Fizemos buscas e encontramos rastro do veículo em direção a um caminho próximo da residência e localizamos o veículo no matagal” disse o policial ao Em Foco.

A polícia fez diligência em busca do suspeito e descobriu que o mesmo fugiu usando o carro do sogro.

“Familiares dele disseram que o mesmo saiu com destino a Campo Maior, mas no percurso obtivemos informações que nenhum carro havia seguido sentido a campo maior e sim a estrada q dá acesso a Juazeiro do Piauí. Que avancei pra cidade de Juazeiro e fiz rondas lá e o encontramos” disse Hagson.

Junior não reagiu à abordagem e foi recambiado para a Delegacia Regional em Campo Maior.

Elvide Ferreira da Silva também foi detido pela polícia e encaminhado para a Delegacia em Campo Maior para os procedimentos cabíveis. Era na casa dele que Junior escondia o carro com placa clonada.

Acima, carro com placa clonada; abaixo, carro com placa verdadeira

Carro em que Junior Baluarte andava quando foi preso em Juazeiro do Piauí

Elvide Ferreira da Silva