Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:12

'Apagão' deixa cinco escolas sem energia na prova do Enem em José de Freitas

 Fonte: G1/PI e Cidadeverde

O bloqueio no alimentador da Cepisa deixou parte da cidade de José de Freitas, Norte do Piauí, sem energia por uma hora neste domingo (04/11). Pelo menos cinco escolas, que são locais de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), foram afetadas.

A Polícia Militar de José de Freitas, responsável pela segurança no exame, informou que os candidatos permaneceram nos locais e fizeram a prova no calor. "Apesar disso, nenhuma ocorrência grave foi registrada", disse o sargento Borges.

A Cepisa informou que técnicos foram na subestação para regularizar o problema. Representantes da companhia informaram que o fornecimento da energia elétrica nos locais de aplicação das provas na cidade de José de Freitas já foi prontamente restabelecimento.

Parte da zona urbana e rural da cidade ficou sem energia de 14h42 até 15h52.

Outras ocorrências

Em Teresina uma gestante foi teve um mal súbito no posto de aplicação da Faculdade Santo Agostinho.  A candidata foi atendida no local, encaminhada para atendimento médico e passa bem.

Já na cidade de Valença, no Sul do Estado, um candidato foi deslocado para uma sala extra devido a suspeita de ingestão de bebida alcoólica.