Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:30

Natural de Castelo do PI, homem acusado de matar a esposa é preso no Pará

 

Um homem identificado por Antonio Neto de Sousa Amorim, 49 anos, conhecido por Neto Gavião, natural de Castelo do Piauí, foi preso no estado do Pará. Ele estava foragido desde fevereiro deste ano, quando matou a companheira no estado de São Paulo.

O crime ocorreu na madrugada do dia 06 de fevereiro, por volta das 00h, na cidade de Parelheiros - SP. Antoniele Soares Lima, 29 anos, foi assassinada com golpes de faca.

De acordo com relatos, ele não aceitava o fim do relacionamento e, então, decidiu matar a companheira. Neto aguardou Antoniele sair do trabalho, onde era atendente em uma padaria, e nas proximidades da residência onde ela morava, ele abordou a ex-mulher e, após uma discussão, desferiu golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O casal era natural de Castelo do Piauí, e há cerca de quatro anos residia no estado de São Paulo. No fim de 2017, a mulher rompeu o relacionamento com o companheiro e passou a morar apenas com os dois filhos de 1 e 7 anos de idade. 

Após cometer o crime, o acusado evadiu-se do local e encontrava-se foragido.