Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:47

João Maroca diz que falta de recursos impede Prefeito atender requerimentos em Campo Maior

 

O Vereador João Maroca (PT) saiu em defesa do Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha (PT) durante a sessão ordinária desta terça-feira (30) na Câmara de Vereadores após cobrança feita pela vereadora Gabriela Pinho (PROS) a cerca de requerimentos que não estariam sendo atendidos pela Prefeitura.

“Nosso Prefeito, Professor Ribinha, tem um grande interesse de cumprir as reivindicações feitas pelos vereadores, mas no momento o município não está dispondo de recursos”, esclareceu o parlamentar se referindo a crise econômica que enfrenta a Prefeitura, da mesma forma que vem enfrentando o restante do país.

O vereador disse está confiante de que assim que o município tiver condições, os requerimentos serão atendidos. “Acredito que vamos ter sucesso em nossas reivindicações e nosso povo tem todo direito de ser atendido”, destacou o vereador que aproveitou a sessão para falar sobre o seu projeto de  lei de nº 08 que declara integrante do Patrimônio Cultural Imaterial de Campo Maior o dia de Santo Reis a ser comemorado no dia 06 de janeiro.

Por Weslley Paz