Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:10

Vereador denuncia carro abandonado em Cocal de Telha; prefeitura nega

 Foto: Gerson da Costa/Divulgação

O vereador Gerson da Costa “Gerson Cigano” (PSB) usou as redes sociais nesta segunda-feira (22/10) para denunciar que uma caçamba, adquirida pelo município de Cocal de Telha junto ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), se encontra abandonada no pátio da prefeitura daquele município. O veículo foi adquirido em fevereiro de 2014.

“Caminhão caçamba do nosso município é abandonado por falta de pneus. Isso é chamado falta de compromisso com a população” escreveu o vereador.

Gerson disse ao Em Foco que “tem meses” [segundo ele, 5 meses, no mínimo] que o caminhão se encontra parado no meio do sol, entre a prefeitura e a câmara de vereadores.

A reportagem tentou falar com a prefeita Ana Célia (PP) pelo telefone final 8188, mas as chamadas não foram completadas.

A assessoria de imprensa da prefeitura disse que o carro tem um pneu furado, mas que “foi utilizado na semana passado e encontra-se na garagem dos carros na sede da prefeitura”. Disse ainda que o “Departamento de Transportes está providenciando o conserto e que a caçamba não se encontra abandonada”.

Gerson da Costa sendo diplomado. Ele é o primeiro vereador da etnia cigana em Cocal de Telha