Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:38

Professor é assaltado por ex-aluno em José de Freitas no fim de semana

 Com informações do JFNews

Duas duplas de criminosos praticaram pelo menos dois assaltos na noite de sábado (20/10) na cidade de José de Freitas. Um dos crimes foi de um ex-aluno contra o ex-professor. 

O primeiro assalto ocorreu na Rua Domingos Paulo dos Santos, onde um professor identificado como Jefferson Arnou teve o seu telefone celular tomado de assalto. O suspeito é seu ex-aluno. Ele, na companhia de um comparsa, chegou em uma motocicleta Fan, de cor preta, e abordou o professor, fugindo em seguida. Os dois criminosos usaram apenas a força para tomar o celular do professor.

O segundo assalto ocorreu na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, nas proximidades da Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde outra dupla de bandidos, também em uma motocicleta CG 99, tomou o telefone celular de uma jovem identificada como Fabrícia e fugiu em seguida.

PRISÃO

Ainda na noite deste sábado, policiais militares do 16º BPM-PI apreenderam um menor de 15 anos, suspeito de ter participado do assalto ocorrido próximo à Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas. De acordo com o cabo-PM Alencar, o menor foi reconhecido pela vítima como sendo um dos elementos que lhe assaltaram.

O adolescente foi apreendido em sua residência e com ele estava a motocicleta que teria sido usada no assalto contra a jovem Fabrícia.