Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:01

Emenda do deputado Júlio César beneficia Assunção do Piauí e mais 15 municípios

 Entrega acontece em solenidade no Palácio de Karnak

Estão sendo entregues nesta quinta-feira (18/10), em solenidade no Palácio de Karnak em Teresina, 16 veículos tipo van, para 16 municípios do Piauí. Assunção do Piauí, Acauã, Água Branca, Alto Longá, Caridade do Piauí, Conceição do Canindé, Cocal, Eliseu Martins, Francisco Santos, Jaicós, Simões, Piracuruca, São José do Piauí, União, , Caldeirão Grande do Piauí, Santo Antônio dos Milagres, , Rio Grande do Piauí.

Os veículos foram adquiridos através de emenda do deputado federal Júlio César (PSD) e irão se estender a mais 23 municípios em segunda etapa.

As vans tem capacidade para 17 passageiros e serão usadas nas secretarias municipais para o transporte de pacientes em tratamento em cidades reguladores, dos serviços públicos, como Teresina.

O deputado também conseguiu emenda para a compra de veículos modelo Mitsubishi L-200, que já foram entregues, e serão destinados para o transporte dos profissionais da atenção básica nos municípios.

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD) confirmou ao Em Foco que o carro será utilizado para situações em que tenha muitos pacientes para o mesmo tipo de atendimento, como por exemplo um multirão contra a catarata que aconteceu em Campo Maior e o município teve que mandar os pacientes em um ônibus.