Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:42

Desportista de Castelo do PI morre após 4 dias internado; motorista é hostilizado. VÍDEO!

 

DA REDAÇÃO

Faleceu nas primeiras horas dessa quinta-feira (06/09) depois de 4 dias internado em Teresina, Leandro Matos, conhecido por Meio Kilo. Ele era jogador de futebol bastante conhecido na região e querido por todos em Castelo do Piauí.

Meio Kilo sofreu acidente na noite deste domingo (02/09) na rodovia PI-115, trecho que liga as cidades de Castelo e Juazeiro do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 20h, no lugar conhecido como Cruz das Almas.

O ACIDENTE

Os veículos envolvidos no acidente foi uma Toyota Hilux de placa NIJ-3347, conduzida pelo empresário Francisco da Cruz Soares de Sousa, conhecido por Titú, da cidade de São Miguel do Tapuio, e um Corsa Classic, que estava sendo conduzido por Leandro Matos. No corsa viajavam ainda dois jovens de Castelo do Piauí identificados por Nelson Michel Pinto Soares e João Paulo Ramon.

Leandro Matos foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Campo Maior. Os demais envolvidos tiveram escoriações, foram socorridos e levados para atendimento no Hospital Municipal Nilo Lima, na cidade de Castelo do Piauí, mas ambos passam bem.

MOTORISTA FOI HOSTILIZADO POR POPULARES

Dezenas de pessoas estiveram em frente a delegacia de Castelo do Piauí na apresentação do empresário Francisco da Cruz Soares de Sousa. Ele estava embriagado e é acusado de ter sido o responsável pelo acidente.

VEJO O VIDEO