Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:08

Homem morre após perder controle de motocicleta e cair na estrada de Jatobá do Piauí

 Fotos: EmFoco

Um homem natural do município de Jatobá do Piauí, identificado como João Filho, morreu nas primeiras horas da manhã de hoje sexta-feira (07/09) em acidente de moto na PI320, que liga Jatobá do Piauí à BR-343 em Campo Maior. O acidente aconteceu na altura do Tabuleiro Comprido, a cerca de 3 km do entroncamento da PI com a BR.

Segundo informações obtidas pelo Em Foco no local do acidente, o rapaz estaria voltando de uma festa, com destino a casa dos pais na Comunidade Bom Lugar, quando teria perdido o controle de sua motocicleta e sofrido o acidente fatal. É provável que ele tenha dormido.

João Filho foi encontrado na parte de baixo do aterro da rodovia já sem vida. Mesmo assim o SAMU ainda foi acionado e esteve no local, mas os profissionais constaram o óbto.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), chegou a ser acionado mas ao chegar no local o homem já estava morto. A polícia militar também esteve no local fazendo o isolamento para a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

OUTRO ACIDENTE NO MESMO LOCAL

O local fica a 10 metro de onde a estudante Francisca Carvalho Macedo colidiu com uma vaca em 6 de abril deste ano, tendo morte imediata. 

Por: Fábio Wellington / Fotos: EmFoco