Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:42

Um homem é executado a bala e outro fica ferido entre Assunção e S. M. do Tapuio

 Com informações do portal samita

Um Homem foi morto e outro foi baleado por volta das 22h do último sábado (01/09), na rodovia PI-115, trecho que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí. O crime aconteceu próximo ao povoado Baixa Verde, comunidade pertencente ao município de Assunção.

As vitimas são os irmãos Francisco Jardiel Evaristo Ribeiro, de 28 anos, que morreu no local, e Jocélio Evaristo Ribeiro, de 30 anos, que foi socorrido. Os dois moram no Bairro Canto, na cidade de São Miguel do Tapuio.

Os irmãos estavam retornando da cidade de Assunção do Piauí, em uma moto, quando foram surpreendidos por vários disparos efetuados por dois suspeitos que andava também numa moto.

Mesmo baleado, Jocélio consegui conseguiu fugir rumo à cidade de São Miguel do Tapuio, onde recebeu os primeiros entendimentos no Hospital estadual José Furtado de Mendonça. Ainda segundo informações da polícia, os suspeitos fugiram após efetuar os disparos sem levar nada das vítimas.

Segundo o capital Cruz, comandante de polícia Militar no município de São Miguel do Tapuio, a autoria do crime até o momento é desconhecida, mas policiais realizam diligencias no sentido de identificar e prender os suspeitos. “Uma viatura foi ao local para colher informações e estamos falando com o Jocélio, mas sem suspeitos até o momento”, disse o militar.