Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:46

Nossa Senhora de Nazaré supera meta do IDEB que seria para 2021

 Prefeito Luizinho Cardoso comemorou bons resultados na educação de seu município

DA REDAÇÃO

O prefeito Luizinho Cardoso comemorou o resultado de aprendizagem do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), que compõem o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), divulgando nessa quinta-feira (30/08) pelo Ministério da Educação. Nossa Senhora de Nazaré saiu de média 3.9 em 2016 para 5.2 em 2017.

É com sensação de dever cumprido que informamos o novo resultado. No primeiro ano de nossa gestão a meta era de 4.1 e chegamos a 5.2, O índice era projetado apenas para o ano de 2021” disse o prefeito.

Segundo o gestor, o resultado positivo é graças a um conjunto de ações de todos que fazem a educação de Nossa |senhora de Nazaré. “Os nosso agradecimentos a todos que fazem a nossa educação, desde a Secretária Patrícia Fortes, à Gerente de Ensino Marlene Fortes, Supervisora Lelé, Coordenadores, Diretores, Professores, auxiliares administrativos, merendeiras, vigias, zeladores, alunos e aos pais e responsáveis que são nossos parceiros nessa missão” disse Luizinho.

O prefeito falou também dos desafios que é administrar o município e disse que precisa continuar com mesma dedicação e compromisso para avançar cada vez mais.