Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:11

Câmara de vereadores de Campo Maior cria ouvidoria através do aplicativo WhatsApp

 Da Assessoria

A população de Campo Maior pode agora entrar em contato com a Câmara Municipal através do aplicativo WhatsApp. A novidade foi anunciada pelo presidente do legislativo, vereador Fernando Miranda, na sessão plenária desta terça-feira (28/08). O número é o (86) 9 8145 7535.

A nova forma de comunicação deve ser usada pela sociedade para apresentar sugestões aos parlamentares, reclamações, tirar dúvidas e ainda receber as últimas informações que envolvem o poder legislativo de Campo Maior. As mensagens recebidas serão encaminhadas a mesa diretora da casa e o sigilo dos participantes mantido.

O presidente Fernando Miranda enaltece que o WhatsApp é utilizado como meio de comunicação por grande parte das pessoas. O vereador afirma que dessa forma o relacionamento da população com os parlamentares será maior, eficaz e trará benefícios para o povo e para os trabalhos na Câmara.  

“Essa é uma forma de tornar a Câmara Municipal de Campo Maior mais transparente e próxima da nossa população. O WhatsApp é um aplicativo que a maioria das pessoas usam para se comunicar. E, por isso, acreditamos que estamos dando um importante passo para estreitar a relação da população com nossos vereadores”, finalizou.