Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:23

Bandido de bicicleta agride e rouba moto de ex-vereadora de José de Freitas

 Com informações do saraivareporter

A ex-vereadora de José de Freitas-PI, Celivane Ribeiro dos Santos foi assaltada e agredida por um bandido armado por volta das 8h40min dessa quarta-feira (22/08). Celivane estava se dirigindo a um posto de saúde no Assentamento Marcos, a 20 km da cidade de José de Freitas-PI, quando foi abordada. Ela estava na em sua motocicleta na companhia de seus dois filhos menores 

O bandido tomou a sua motocicleta e uma bolsa contendo um telefone celular, roupas e o lanche dos filhos da ex-parlamentar, que são ainda crianças.

O assalto ocorreu na estrada carroçável que interliga a localidade Marcos ao Assentamento Marcos, no momento em que a ex-vereadora parou a moto para que um carro pudesse passar, o bandido apareceu em uma bicicleta e rendeu a ex-vereadora, apontando a arma para a sua cabeça e em seguida tomou a sua motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, sem placa, e a bolsa e os objetos. O assaltante fugiu e deixou a bicicleta.

A Polícia Militar fez diligências na região onde ocorreu o assalto, mas até o final da tarde desta quarta-feira (22 de agosto) não havia conseguido prender o autor do roubo e nem recuperar a motocicleta da ex-vereadora Celivane Santos, que exerceu o mandato no período de 2012 a 2016, pelo PTB.