Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:19

Paraguaio é preso suspeito de agredir companheira em Castelo do Piauí

 

Um homem de nacionalidade paraguaia, identificado por Villalba Segbia Alcide, 28 anos, foi preso na manhã de ontem, domingo (19/08) na localidade Salgado, zona rural, a cerca de 30 km da cidade de Castelo do Piauí, a 184 km ao norte de Teresina. O município pertence a Região dos Carnaubais.

O comandante da Polícia Militar, sargento Gomes, disse ao Em Foco que por volta de 06 da manhã recebeu denúncia do sogro do rapaz, afirmando que o mesmo estava quebrando tudo dentro de casa e tentando agredir a companheira Maria Diana Soares Silva, de 27 anos.

"Toda vez que ele consome bebidas alcoólicas faz isso. A equipe de polícia foi até o local e efetuou a prisão do individuo e encaminhou para a delegacia de Castelo do Piauí para os procedimentos legais" disse Gomes.

Segundo o policial, a companheiro do suspeito estava embreada no mato com medo, mas com a chegada da policia, ela apareceu e também foi conduzida para a delegacia para os procedimentos que serão comandados pelo delegado Francisco Queiroz.

CASAL SE CONHECEU PELA INTERNET

Villalba Segbia Alcide chegou ao Piauí a cerca de 4 anos, depois de um namora virtual com a mulher. Ela morava em Teresina e, com a vinda do paraguaio ao Piauí, o casal resolveu ir morar na casa do pai da mulher, na zona rural de Castelo do Piauí. O casal já tem um filho.

Segundo a polícia, foi pedido, junto a polícia federal, documento de regularização da situação do paraguaio.