Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:48

CONVENÇÃO: Paulo Martins é homologado como candidato a Deputado Estadual

 

 

Depois de anunciar a mudança na estratégia política do grupo, se unificando com Aluísio Martins em apenas uma candidatura, Paulo Martins teve seu nome homologado durante convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) no Atlantic City em Teresina (PI). A convenção também homologou os demais candidatos a deputados estaduais, federais, os senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira e Wellington Dias como Governador com Regina Sousa de vice.

A candidatura de Paulo Martins a Deputado Estadual é considerada com o a mais forte entre os candidatos do PT; Prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos prestigiaram a convenção confirmando apoio ao campomaiorense.

Durante a convenção, o Campomaiorense falou ao lado do Deputado Aluísio Martins, onde defendeu a candidatura de Lula para Presidente, Welliington para Governador, alegando que mesmo com todos os problemas tem conseguido manter o equilíbrio nas contas do Estado pagando os servidores em dia, e pediu a homologação de seu nome prometendo continuar trabalhando pelo o povo do Piauí. “Nossa candidatura cria a condição de continuarmos trabalhando pelo povo do Piauí, respeitando as pessoas, mas principalmente as mais humildes. Precisamos resgatar a credibilidade da Assembleia (Legislativa do Piauí)”, argumentou.