Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:45

Homem é preso com fuzil AK-47 na divisa de Buriti dos Montes com Crateús

 

Policiais do Batalhão de Divisa na cidade de Crateus-CE prenderam na noite dessa segunda-feira (30/07) Fernando Gonçalves de Carvalho, de 30 anos de idade. A prisão aconteceu na Jatobá Medonho na zona rural de Buriti dos Montes-PI.

Segundo Major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o preso, natural de Teresina, já tem passagem pela polícia, inclusive por assalto a banco. Segundo Etevaldo, o homem faz parte de uma quadrilha de assalto a bancos na capital do Piauí.

A PRISÃO

Por volta das 20hs policiais do Patrulhamento na divisa Ceará com Piauí tentaram parar um veiculo modelo Golf, placa ODY-6969 Teresina-PI. O motorista não parou e houve perseguição. O carro foi abandonado e no veiculo os policiais encontraram um fuzil ak-47 e muita munição, além de roupas.

As buscas continuaram e próximo da meia noite a polícia conseguiu localizar Fernando Gonçalves na localidade de Jatobá Medonho. A polícia diz que tinha outro elemento no carro, mas conseguiu fugir. O preso assumiu ser o portador da arma, mas afirmou que estava apenas transportando a mesma do Ceará para o Teresina. A polícia acredita que eles fariam assaltos a alguma agência bancária na região.