Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:04

Ex-presidiário que já espancou a mãe, esfaqueia o próprio irmão em José de Freitas

 Residência onde dona Georgina mora com os dois filhos Bené e Chico Gabião, local onde ocorreu o crime. Fonte: saraivareporter

Um ex-presidiário identificado por Francisco Benevides da Costa, vulgo Chico Gavião, está sendo procurado pela Polícia do Município de José de Freitas desde a noite desse sábado (28/07), depois de desferir golpes de faca nas costas do seu próprio irmão, José Benevides da Costa, conhecido por Bené, de 58 anos de idade. 

A vítima deu entrada no Hospital de José de Freitas-PI e em seguida precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontra internado.

A situação ocorreu em uma casa na Rua José Santana Filho, no Centro da cidade de José de Freitas, onde os dois irmãos Bené e Chico Gavião residem na companhia da mãe Georgina, que é uma idosa de 90 anos, que assistiu a briga.

Chico Gavião que já tem passagens pela polícia por envolvimento com drogas, furto e roubo e há alguns anos chegou a ser preso pela Polícia de José de Freitas-PI acusado de espancar a própria mãe Georgina.