Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:56

Veja como foi a 2ª noite do 6º Festival Cultural de N.S. de Nazaré; Hoje tem Painel

 

A 6ª edição do Festival Cultural de Nossa Senhora de Nazaré teve como apresentações o Reisado Mirim com garotos de 13 a 16 anos, apresentação do grupo Just Dance de Cocal de Telha, show de humor com Dirceu Andrade, Tributo a Legião Urbana e encerrou com Forró Contágio.

O evento teve a cobertura ao vivo da TV Em Foco que na oportunidade entrevistou integrantes dos grupos participantes e autoridades. O prefeito da cidade, Luisinho Cardoso falou das dificuldades que o país, vem enfrentando, bem como os municípios brasileiros e que só é possível realizar o evento porque possui apoio da classe política local e estadual e da comunidade nazarena.

Ele destacou a importância do evento para resgatar a cultura local, assim como também para fortalecer a economia. “Pra nós como gestores, é fundamental está realizando um evento como esse que resgata a cultura e gera emprego e renda”, disse.

A segunda noite foi prestigiada por lideranças locais como o vice-prefeito Edvaldo Costa, vereadores, Dr. Mercury diretor de gestão da Eletrobrás e de Flávio Nogueira.

O evento começou na quinta-feira (26) com apresentações de capoeira, bate lata do Cras, orquestra sanfônica e Forró Sacudido e encerra neste sábado (28) com show de calouros, Cesinha Garcia, Forró Pra Cima, Painel de Controle.

Assista aqui toda a transmissão feita pela TV EM FOCO

Fotos: Fábio Wellington