Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:15

Milhares de pessoas lotam Praça no último dia da Cidade Caipira de Capitão de Campos

 Fotos: Fábio Wellington

A cidade de Capitão de Campos, a 130 km ao norte de Teresina, encerrou nesse sábado (07/07) a 2ª edição da “Cidade Caipira”. O evento se consolida como o maior festival junino da região.

Na sexta-feira dez apresentações de escolas da cidade e da zona rural abriram o evento. Ontem, as quadrilhas Flor do Campo, de Capitão de Campos e Balancê de Piripiri abriram a noite com muita animação.

A estrutura montada pela prefeitura municipal incluiu Praça de alimentação, cenário cenográfico com destaques para representações da cidade de Capitão de Campos e da cultura nordestina, além de uma arquibancada que ficou lotada.

As bandas A Loba, Xenhenhem e Cesinha Garcia encerraram a festa com três shows de tirar o folega da galera que lotou a Praça de Ventos.

COBERTURA AO VIVO

A TV Foco fez transmissão ao vivo do evento. Dividido em dois momentos, foram 2’25’’ (duas horas e vinte e cinco minutos) de transmissão, com mais 23 mil pessoas alcançadas [aquelas que em algum momento viram o vídeo] e mais de 100 comentários dos seguidores.

VIDEO 1

VIDEO 2

Fotos relacionadas