Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:29

Jovem desaparecido há três dias é encontrado morto em Capitão de Campos

 

Um jovem identificado por Natanael Diniz Felipe, vulgo Ratinho, 18 anos, foi encontrado morto no inicio da noite de ontem, segunda-feira (18/06), no Rio Corrente, nas proximidades da ponte da antiga linha férrea, a 4 km da zona urbana de Capitão de Campos, cidade a 130 km ao norte de Teresina.

Segundo o Escrivão Augustinho Filho, o rapaz estava desaparecido desde a sexta-feira e por volta das 17 horas de ontem a polícia foi informada que o corpo havia sido encontrado. “A vítima estava com hematomas na cabeça e perfurações no tórax. Também tinha cortes nos braços, o que leva a crer que houve luta corporal antes de ser morto” disse o Escrivão.

Ainda segundo a polícia, Natanael foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira, consumindo bebidas alcoólicas na companhia de alguns amigos. Acredita-se que ele foi assassinado na noite de sexta para sábado.

A polícia diz que a vítima já tinha passagens pela policia por arrombamentos de comércio em Capitão de Campos e morava oficialmente com os pais em Capitão de Campos, mas vivia pela cidade de Piripiri na casa de avós.