Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:50

Acusado de tráfico preso debaixo de cama em Sigefredo Pacheco é condenado

 Foto: Arquivo/ Campo Maior Em Foco

O juiz da 1ª Vara de Campo Maior, Múccio Miguel Meira condenou Felipe de Oliveira Melo a 05 anos e 10 meses de reclusão inicialmente em regime semiaberto. No mesmo processo, a companheira de Felipe, Janaina Maria Da Silva Oliveira foi absorvida.

Felipe foi preso em fevereiro deste ano na cidade de Sigefredo Pacheco por força de um mandado de prisão expedido pela justiça, acusados de tráfico de drogas. O homem foi encontrado na casa da avó debaixo de uma cama. A mulher já havia sido presa em dezembro de 2017. Felipe responde a outros processos.

“Não levarei em consideração o fato de o acusado ter informado que a droga era dele, pois foi por ele alegado que ela seria destinada ao uso, o que não se provou nos autos. De mais a mais, os depoimentos dos policiais, os apontamentos anteriores de tráfico, que ensejaram a busca e apreensão; além do fato de sacos plásticos terem sido apreendidos na casa do acusado; fazer concluir que a droga era destinada ao tráfico.” Descreve o juiz na sentença.

O juiz relata ainda que o suspeito foi surpreendido pela polícia praticando o abjeto tráfico de entorpecente, inflamando-se a situação pelo fato de um dos produtos vendidos ser o crack, droga de alto poder viciante.

“Solto, poderá o acusado continuar praticando o tráfico de drogas, destruindo a vida de jovens e causando imenso sofrimento às famílias da cidade. Assim sendo, não lhe concedo o direito de recorrer em liberdade. Registro que o acusado está preso há quase seis meses. Quando da execução provisória, deverá o juízo competente aferir os requisitos objetivos e subjetivos para eventual progressão de regime” finaliza.

RELELMBRE O CASO