Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:14

Prefeitura de Sigefredo Pacheco Investe no abastecimento e restauração de estradas municipais

 

A prefeitura municipal de Sigefredo Pacheco, por meio do prefeito Oscar Bandeira, concluiu nesta semana obras relacionadas ao abastecimento de água em vários pontos do município e fez recuperação de estradas vicinais. Atendendo solicitações, a prefeitura aprofundou poços tubulares, fez a implantação da rede de água em localidade e deu andamento à recuperação de estradas.

12/06 – O Bairro Bela Vista, zona urbana do município, recebeu nesta terça-feira um novo equipamento para o restabelecimento da distribuição de água que havia sido prejudicado. Assim que tomado conhecimento, Oscar Bandeira e o Serviço de Água e Esgoto – SAE, iniciaram o processo de restauração do equipamento.

14/06 – Já nesta quinta-feira, a prefeitura reiniciou o trabalho de recuperação da estrada que corta o município e leva à comunidade Brasão, indo até a PI 115. “Até o final deste mês estaremos concluindo a recuperação de todas as estradas vicinais do nosso município” disse o prefeito Oscar Bandeira. Além da terraplanagem, também estão sendo colocado piçarra nos locais mais críticos a fim de melhorar o tráfego da população.

15/06 – A prefeitura concluiu o aprofundamento de um poço tubular na comunidade São José, interior do município, em mais de 70 metros. Agora, o poço apresenta uma vazão de mais de 25 mil litros por hora, água suficiente para atender centenas de famílias por vários anos.

Por Rafael Melo